quinta-feira, 11 de junho de 2015

Pronunciamento de Eros Biondini sobre ato da Parada Gay e outros temas Polêmicos sobre tudo isso que foram Noticiados em sites e Redes Sociais de alguns dias para cá!

#
 http://www2.camara.leg.br/

MAIORIA DOS DEPUTADOS FEDERAIS É CRISTÃ

A maioria dos 513 deputados federais que assumiram seus cargos no dia 1º fevereiro se declara cristão. Deles, 300 (71%) são católicos, 68 (16%) evangélicos e 14 (3,3%) se declara cristão sem especificar se é católico ou evangélico.


Ainda sobre religiões, 19 (4,51%) deputados disseram não ter religião, oito (1,9%) afirmaram que são adeptos do espiritismo, 0,47% disseram seguir todas as religiões e 101 deles não quiseram responder sobre o tema.

Os dados foram feitos pelo G1 que apurou informações dos novos deputados como o time de futebol e suas posições a respeito de temas como apoio ao aumento de impostos para sanear as finanças públicas, apoio à proposta de transformar corrupção em crime hediondo, redução da maioridade penal, legalização da maconha, aborto e lei sobre homofobia.

Foram 421 deputados entrevistados, 44 dos parlamentares não quiseram participar e 48 não responderam ao questionário. O levantamento mostra a opinião dos deputados federais sobre temas que deverão ser debatidos durante o ano, a começar pela criação de uma nova CPI da Petrobras. A este respeito 286 (56%) são a favor da criação na nova CPI, 117 (23%) são contra e 109 não responderam. Diretamente ligados ao tema corrupção, os novos deputados (apenas 198 deles estão no primeiro mandato) se mostram a favor da proposta que transforma corrupção em crime hediondo. Os que disseram sim a pergunta sobre o tema representam 70% dos deputados (358 deles) contra 10% contra (50 deputados) e 20% que não quis responder, 105 parlamentares.

Ainda em 2015 a Câmara deve votar no projeto apresentado pela deputada Maria do Rosário (PT-RS) para a criminalização da homofobia. Apesar de ser considerado o Congresso mais conservador dos últimos anos, 51% (261) dos deputados são a favor da criminalização da homofobia, 26% (136) são contra e 23% (116) não quiseram responder.

Já quando o assunto é aborto o quadro se mostra bastante conservador: 53% (271) dos deputados federais só aceitam o aborto nas situações já previstas em Lei, 18% (90) em mais situações além das já previstas, 11% (58) em menos situações ou nenhuma e 18% (94) não responderam. post - 03/02/15 Fontes: 

Deputado Federal Eros Biondini realiza pronunciamento na Câmara, em repúdio aos atos ocorridos na parada gay em São Paulo. No discurso, além das crísticas aos atos, o deputado pediu que se instale no Brasil a cultura da paz, mas que pare isso àqueles que tanto pedem respeito, também respeitem a fé e a crença do próximo.
Fonte do vídeo: http://www2.camara.leg.br/
Aconteceu: No programa Adore + está debatendo essa semana o tema: > CRISTOFOBIA <
Ontem, a partir das 16H00, teremos a participação do Deputado Federal e Pastor Marco Feliciano.
‪#‎Assessoria‬:. A “Cristofobia” ficou em foco após os acontecimentos do último domingo na cidade de São Paulo. Hoje o Pastor Marco Feliciano esteve ao vivo na rádio Adore FM 98.1 expondo e esclarecendo a opinião de todos os cristãos, que foram ofendidos pelas atitudes profanas de um determinado grupo.
Durante essa semana o programa Adore + que vai ao ar de segunda a sexta as 16h00, está discutindo este polêmico tema.

Fique ligado, sintonize 98.1 FM. Acompanhe também pelo site www.adoresempre.com.br ou através do aplicativo “Adore FM” que pode ser encontrado na loja do seu smartphone.
Foto de Marco Feliciano.
Reprodução Facebook do site: http://www.adoresempre.com.br/

Após Parada Gay, “Cristofobia” pode virar crime hediondo... (A polêmica encenação de um transexual na Parada Gay de São Paulo motivou o líder do PSD na Câmara, deputado Rogério Rosso (DF), a entrar com um projeto de lei para transformar em crime hediondo a prática de ultraje a culto).
Deputado apresentou projeto que aumenta a pena para ultraje e vilipêndio. (Fonte)...

VEJAM: NOTA DE REPUDIO AS MANIFESTAÇÕES DO MOVIMENTO GLBT
O Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB publica nota de repúdio as manifestações contra cristãos durante a parada do orgulho GLBT em São Paulo.
Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15


Como não expressar meu sentimento de indignação?
A última manifestação do movimento LGBT foi para nossas famílias a constatação de que nossos valores estão se desviando do verdadeiro motivo pelo qual nosso Jesus Morreu na Cruz.
Com certeza fere o coração de Deus.
por meio desta, registro meu total repúdio, à demonstração máxima de falta de respeito com as famílias, com os Cristãos, com a sociedade.
Meu compromisso com Deus com o Evangelho, com a moral, a ética e com todos os Pastores da nossa Convenção Geral e Membros das Assembleias de Deus no Brasil leva-me a clamar por essa cidade, por este país, pelas nossas autoridades, suplicando libertação, graça e misericórdia.
Fica aqui minha solidariedade àqueles que repudiaram essa manifestação..
A paz do Senhor Jesus
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Presidente Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo. 
Foto de Pastor José Wellington Bezerra da Costa.
REPRODUÇÃO FACEBOOK  VIA PÁGINA:
Pastor José Wellington Bezerra da Costa 

Deputados protestam contra uso de símbolos religiosos na parada LGBT

Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Deputados protestam durante sessão
Deputados levaram cartazes e estenderam faixa de protesto em Plenário
Diversos deputados, principalmente ligados ao movimento cristão, protestaram nesta quarta-feira, em Plenário, contra a utilização de símbolos religiosos cristãos na Parada do Orgulho LGBT, que ocorreu no último fim de semana, em São Paulo. No desfile, uma transexual seminua desfilou pregada a uma cruz, simulando a crucificação de Cristo.
O coordenador da: 
Frente Parlamentar Evangélica, 
Deputado João Campos (PSDB-GO), leu nota de repúdio. “Afrontar as crenças de milhares de brasileiros não assegura a ninguém o direito de ser igual. Não é pela força que se defende ideias, mas com a força dos argumentos. Não nos calaremos diante da atitude de intolerância”, disse.
Campos criticou ainda o fato de a parada gay ter recebido recursos públicos federais e da prefeitura de São Paulo. “É dinheiro público patrocinando a intolerância”, completou.
Segundo ele, o objetivo do ato em Plenário é promover uma reflexão que leve à paz e encurte a distância entre os que pensam diferente.
Já o deputado Rogério Rosso (PSD-DF) comentou a apresentação de requerimento de urgênciapara um projeto de lei apresentado por ele na última segunda-feira que torna a intolerância religiosa crime hediondo, com pena de até 8 anos (PL 1804/15). “Isso [o uso de símbolos cristão na parada gay] é o contrário da tolerância religiosa”, disse.
Para ele, o ato dos deputados em Plenário é uma representação da união dos cristãos contra uma atitude que classificou de blasfêmia e de intolerância religiosa.
O deputado Roberto Freire (PPS-SP) foi o único a discursar contra o protesto. Ele ressaltou que o Brasil é “uma república laica”. “Não se pode, até para respeitar quem não tem fé religiosa, transformar o Plenário em igreja”, afirmou, em alusão a deputados que haviam rezado o Pai Nosso durante o protesto.
Dica de parte de Versículo Bíblico bem assim:
Porque quando estou fraco, então, sou forte." 1 Cor 12;10b (Bíblia Sagrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário